Suporte Técnico

the best joomla templates - joomzilla.comSuporte Técnico em TI estruturado para o melhor atendimento as necessidades de sua Empresa.

Com atendimento de Help Desk e Service Desk, em todos os nívels, básico/intermediário/avançado.

Desenvolvimento

business templateDesenvolvimento de Sistemas Windows ou Web, provendo uma solução customizada 100% compatível com as necessidades de sua Empresa.

Terceirização

the best joomla templates - joomzilla.comDisponibilização de Técnicos Residentes dentro de sua Empresa, full-time ou part-time, além de equipe de apoio adicional.

Nosso atendimento de Suporte Técnico é efetuado por técnicos habilitados e sempre supervisão e controle de qualidade.

Para nossos Clientes de contrato, efetuamos os seguintes atendimentos:

checklist-matinalVisitas Pró-Ativas

  • Visitas diárias em horário aleatório em todos os clientes localizados no Centro do Rio de Janeiro, sem a necessidade de solicitação de visita técnica, em outros bairros as visitas Pró-Ativas são efetuadas semanalmente.
  • Esta visita visa antecipar os problemas em TI, que normalmente os usuarios evitam ligar para abertura de chamado técnico, por ser de baixa relevância.

atendimento-telefonicoHelp Desk

  • Atendimento telefônico com possibilidade de acesso remoto para a solução de problemas com o menor tempo possível.

atendimento-residenteService Desk

  • Atendimento presencial efetuado após o atendimento de Help Desk, para solucionar o problema in-loco.

gestao-da-tiGerência de TI

  • Supervisão e controle dos atendimentos efetuados e a continuidade do atendimento com análise de pendências
  • Análise de parque tecnológico com sugestões de investimento para adequação tecnológica constante

 atendimento-relatorioSistema LanControl - Inventário

Nesta tela são cadastrados todos os equipamentos de TI do Cliente, e armazenadas todas as configurações do equipamento, como endereço IP, data final de garantia, obervações, senhas específicas, softwares instalados. Este inventário é atualizado automaticamente com nosso software MA*Monitor que envia os dados do hardware e software do equipamento para o sistema LanControl.

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atendimento-relatorioSistema LanControl - Chamados

 Nesta tela após a finalização do chamado técnico, o técnico responsável pelo atendimento fará o cadastro de todos os dados do atendimento, hora inicial e final, equipamento atendido, problema relatado e a solução encontrada. Sendo que o cliente receberá uma cópia deste atendimento via e-mail, tendo controle online dos atendimentos em sua Empresa.

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Notícias

Dell Experts

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A M&A Suporte Técnico agora faz parte do seleto grupo do programa Dell Experts, este programa foi criado pela Dell especialmente para consultores de tecnologia.

Computação em Nuvem

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Contato

Av. Almirante Barroso, 63 - sala 1512 - Centro - Rio de Janeiro

Phone (21) 9.8861-5248
Phone (21) 9.7998-8000
Phone (21) 2240-0446
email ma@masuporte.com.br

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